15 de set. de 2009


15 de setembro de 2009! O Imortal completa 106 anos!
Mais de um século de bravura, peleando contra brasileiros e platinos pela hegemonia nas américas!
Foram muitos momentos, alguns de felicidade, outros nem tanto, mas todos gravados em nossas memórias! Hoje Grêmio, te damos parabéns e desejamos um futuro repleto de glórias, assim como teu passado que muito nos orgulha! Parabéns a maior e melhor torcida do Rio Grande do Sul!

Um comentário:

  1. Este é o meu Grêmio, orgulho do Rio Grande e do Brasil, copero, peleador, aguerrido, destemido e corajoso.
    Eu tenho orgulho de ser gremista, de vestir minha camiseta tricolor e de gritar o nome do meu time.
    Graças a Deus, nasci gremista e gremista vou morrer.
    SEMPRE GRÊMIO, SEMPRE CANTANDO, SEMPRE BEBENDO, SEMPRE COPANDO.

    TOINHO

    ResponderExcluir