8 de mai. de 2010

Empate na estréia do Brasileirão.



Após o empate com o Atlético GO em 0x0, o assunto no Grêmio foi duelo pela Copa do Brasil


Focado na Copa do Brasil, um time misto do Grêmio empatou sem gols com o Atlético-GO, neste sábado, pela primeira rodada do Brasileirão. Passada a partida, o assunto principal já virou o duelo contra o Santos, na quarta-feira.

Para o assessor de futebol Luiz Onofre Meira, o Tricolor precisa encaminhar a vaga para a final da Copa do Brasil no jogo de ida, no Olímpico. Por isso, não quer espaços contra o clube paulista.

– Não podemos deixar o Santos jogar em nenhum momento. Temos que ter todos os cuidados para não sermos pegos de surpresa. Por isso, a ajuda do torcedor é importante. É o retorno do Grêmio disputando título – conta o dirigente.

Perguntado sobre as diferenças entre os dois times, Meira admitiu que o Santos é mais técnico. Porém, apontou a marcação gremista como superior.

– Não sei se a defesa do Santos é vulnerável. Mas eles tomam muitos gols. O Santos pode ter alguma qualidade superior na questão técnica. Futebol não é só isso. O Grêmio tem tradição na marcação, principalmente no Olímpico – finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário