8 de ago. de 2010

CAEM SILAS E MEIRA



Logo após a derrota para o Fluminense dentro do Olímpico, caíram o técnico Silas e o assessor de futebol Luiz Onofre Meira.

Meira é empresário gremista que dedicou seu tempo ao clube, por ser um torcedor apaixonado. Eu não o condeno. Não teve sorte, não teve competência, não teve atitude. Deve sair.

Mas Silas, o treinador escolhido para o Grêmio, esse é o grande culpado. Silas nunca teve a cara do Grêmio. Um pastor metido a bonzinho. Burro, jamais teve um time formado. Nunca teve um esquema definido. Nunca teve jogadas ensaiadas, jogadores líderes, estratégia para os jogos.

Após 8 meses, Silas não conseguiu formar um time no Grêmio. E que não se diga que não temos jogadores. Temos sim. Há clubes com jogadores bem piores que conseguem ter um time, uma equipe, um grupo. Se nós não temos, a culpa é do treinador, que não conseguiu nada, sequer implantar uma idéia de time. Ganhamos um gauchão por sorte, naquele Grenada de 2 a 0 no xiqueiro. Depois, nem mesmo conseguimos ganhar em casa dos macacos.

Então, está certa a demissão do Silas. E que venha um técnico com pulso firme, polêmico, que arrume briga, que invada o campo, que meta o dedo na cara do juiz, qu
e diga para os cartolas que quem manda no time é ele. Um técnico que tenha 3 jogadores líderes em campo e que cobre deles o empenho da equipe.

EU QUERO RENATO PORTALUPPI NO GRÊMIO!

Antonio Augusto Korsack Filho, Cônsul.

Um comentário:

  1. Já vão tarde!
    Como disse o Toinho, que venha um técnico com cara de Grêmio!

    ResponderExcluir