26 de jul. de 2010

2004 é logo ali

Nós já vimos esse filme, um time que não ganha fora de casa, joga mal em casa e uma diretoria que vê tudo como um mar de rosas! Em 2004 foi assim e todos sabem como acabou...
Reproduzo aqui, o texto recheado de ironias do "blog do torcedor" http://globoesporte.globo.com/platb/minwer/2010/07/25/2004-e-logo-ali/

Prezados senhores Duda Kroeff, Luiz Onofre Meira e Silas,

Sei que não devemos nos preocupar e que podemos ficar tranquilos, pois está tudo sob controle. Depois de ouvir o discurso dos senhores, conseguir entender uma série de coisas que vem acontencendo com nosso amado Grêmio.

O grupo é unido e muito qualificado, com peças de reposição para todas as funções. É evidente que algumas lesões e suspensões nos obrigam a mexer um pouco na equipe, mas isso faz parte do planejamento. Um exemplo é a lateral esquerda: nós temos 4 jogadores para a função. Assim não precisamos mudar a estrutura da equipe e muito menos fazer com que algum jogador jogue em uma posição que não gosta.

A incidência de discussões como a que houve hoje, com direito a agressão física, é uma coisa muito comum, pra não dizer que é algo extremamente positivo. Afinal isso mostra a capacidade de indignação dos jogadores e o seu comprometimento com a busca de resultados melhores. É evidente que brigas desse tipo não trazem prejuízo algum para o vestiário, tampouco para a liderença que os senhores tem sobre o grupo.

Oxalá tivéssemos esse tipo de briga em todos os jogos!

Isso sem falar que temos uma influência muito grande junto à comissão de arbritragem da CBF e conseguimos que juízes que já nos prejudicaram não voltem a apitar jogos do Grêmio. É só ir aos microfones reclamar que estaremos protegidos de apitadores incompetentes.

Portanto, quero deixar claro que não cairemos nessa conversa de que está tudo ruim. Toda essa repercussão negativa na imprensa e na torcida é culpa do ranço político que existe no Grêmio. E que não iremos deixar de reconhecer o quão bonito anda o site do Grêmio ou a nova pintura do Olímpico que será feita nos próximos meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário